"Nova dieta do metabolismo promete secar até 10 kg em um mês" Pular para o conteúdo principal

"Nova dieta do metabolismo promete secar até 10 kg em um mês"



Dietas das famosas sempre costumam chamar atenção de mulheres ao redor do mundo que se inspiram nas beldades para manter o corpo em forma. O mais novo método de emagrecimento que anda causando burburinho e conquistou até Jennifer Lopez foi elaborado pela nutricionista americana Haylie Pomroy e promete acabar com 10 kg em 28 dias. Lançado em livro, a Dieta do Metabolismo Rápido virou febre nos EUA e se transformou em best-seller.

O que é a Dieta do Metabolismo Rápido

A Dieta do Metabolismo Rápido consiste em um programa de quatro semanas, dividido em três fases. Ao completar sete dias, o procedimento deve ser recomeçado. Cada fase foca diversos grupos de alimentos com objetivos específicos e, ao contrário das dietas restritivas, não pede contagem de calorias.


De acordo com a nutricionista, o método ajuda a corrigir a causa do armazenamento de gordura pelo corpo, facilitando assim o processo de perda de peso. O regime não deixa de fora carboidratos e proteínas, mas corta do cardápio inicialmente os doces, refrigerante, café, álcool e derivados de leite.

Cardápio da Dieta do Metabolismo Rápido

Primeira fase: segunda e terça-feira

Café da manhã: vitamina de aveia com frutas vermelhas ou tapioca recheada com pasta de grão-de-bico.
Publicidade
Lanche: 1 fruta (podem ser laranja, tangerina, goiaba, mamão, pera, manga, maçã, ou 1 fatia de abacaxi ou melão.
Almoço: salada de verduras e legumes à vontade + 1 porção de frango com brócolis + 1/2 xícara (chá) de quinoa em grão cozida + 1 rodela de abacaxi.
Lanche: 1/2 xícara (chá) de melancia cortada em cubos.
Jantar: salada de folhas e legumes à vontade + 1 filé (120 g) de filé-mignon grelhado + 4 colheres rasas (sopa) de arroz integral com abobrinha ralada.


Segunda fase: quarta e quinta-feira

Café da manhã: 3 claras mexidas ou cozidas.
Lanche: 2 fatias de salmão defumado (ou atum em água) + talos de erva-doce à vontade.
Almoço: salada de rúcula, alface roxa e cogumelo + 1 pimentão recheado com carne moída.
Lanche: 3 fatias de rosbife + palitos de pepino à vontade.
Jantar: 1 prato de sopa de frango com hortaliças.

Terceira fase: sexta-feira, sábado e domingo

Café da manhã: 1 torrada sem glúten com 1 ovo mexido com orégano e pouco sal + 1 copo (200 ml) de leite de amêndoa batido com 3 colheres (sopa) de abacate.
Lanche: 1 maçã assada com canela em pó + 1/4 de xícara (chá) de castanhas cruas sem sal.
Almoço: salada de verduras e legumes à vontade + 1 porção de salmão assado com batata-doce + 1 pêssego.
Lanche: 1 copo (200 ml) de água de coco + 1/4 de xícara (chá) de castanhas cruas sem sal.
Jantar: salada de alface crespa, cogumelo, tomate e azeitona + 1/2 xícara (chá) de quinoa em grão cozida + 4 colheres (sopa) de carne moída refogada com azeitona e ovo cozido.
veja também:

Dieta de 21 diasdetox  inteligênte Perca Peso de VezFórmula 47Receitas Fitness




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sinvastatina Emagrece em quanto Tempo?

Sinvastatina Emagrece em quanto Tempo? Sinvastatina Emagrece em quanto Tempo? Ela é uma substância que é utilizada por pessoas com problemas de saúde ou que precisam Emagrecer Rápido . Ela ajuda emagrecer sim, mas deve ser utilizada com cautela. Ela atua como um proteção básica a derrames, ataques cardíacos e ajuda no fluxo sanguíneo e etc, mas tome cuidado nem tudo são flores. Como a Sinvastatina age no Corpo Este medicamento trabalha reduzindo os níveis de colesterol no sangue (LDL) e aumentando o bom colesterol (HDL). O colesterol ruim, é um dos grandes responsáveis pelo  entupimento das artérias  e estreitamento dos vasos sanguíneos. Além disso como o entupimento das veias, o sangue deixa de levar o oxigênio e nutrientes ao coração e consequentemente deixa de nutrir o corpo acarretando diversas consequências e até a morte. Isso tudo pode ser revertido se você possuir uma dieta simples mas eficaz eu um pouco de Exercícios que você também pode aprende por  aqui O L

➟DIETA De 17 Dias EMAGRECE Mesmo? | Resultados ANTES & DEPOIS — Preço — EBOOK

dieta-de-17-dias-funciona Dieta de 17 Dias Emagrece Mesmo? , A Dieta de 17 Dias   é um  e-book   completo  com Grupo VIP no Facebook para você aprender do  ZERO  a  como   emagrecer  de forma  saudável  e rápida em apenas 17 dias! Mesmo que você não tenha muito tempo disponível e não saiba nada sobre alimentação saudável ou perda de peso. Você também pode estar conferindo os resultados de antes e depois. Descubra o Método de Emagrecimento Utilizado Por Milhares de Mulheres,Para PERDER de 5 a 10KG Em Apenas 17 Dias! 👉  Clique aqui  e acesse o Site Oficial do Dieta de 17 Dias Veja os Resultados de Pessoas Reais Antes & Depois Dieta De 17 Dias Emagrecedor dieta de 17 dias,dieta de 17 dias funciona,dieta de 17 dias depoimentos,dieta 17 dias,dieta,dieta para emagrecer,dieta de 17 dias vale a pena,dieta 17 dias funciona,dieta de 17 dias realmente funciona 👉  Clique aqui  e acesse o Site Oficial do Dieta de 17 Dias Dieta De 17 Dias Funciona Mesmo? Emagrece?

Plano detox para recuperar dos excessos em apenas 3 dias

Plano detox para recuperar dos excessos em apenas 3 dias Entre sumos, saladas e sopas, vai conseguir ficar com a barriga lisa e ainda limpar o organismo.             01/01/2018 às 07:41 Não custa nada e provoca resultados. Além das férias de verão, há outra altura do ano em que não temos hora certa para acordar, snacks preparados para comer durante o dia, nem medo de cometer tragédias alimentares. Já adivinhou de que época estamos a falar? Neste caso, são duas: Natal e Passagem de Ano. Rabanadas, sonhos, filhós, bolo-rei, muitas bebidas calóricas e marisco sem fim. Provou de tudo e agora não vale a pena martirizar-se.  Neste momento, deve focar-se em voltar a ter uma alimentação equilibrada. O importante é não fazer daquelas duas semanas um hábito. Para isso, a NiT criou um plano Detox com a ajuda da nutricionista Bárbara de Almeida Araújo, autora do blogue “ Plano Detox Receitas Para emagrecer “. É simples, rápido de aplicar e vai ajudá-lo a recuperar dos